Apresentações!!

Meu nome é Maria Angélica, tenho 15 anos e sou compulsiva e totalmente apaixonada por livros, por isso resolvi criar esse blog, mas vamos do começo:

A uns meses atrás eu criei o meu instagram designado aos livros, nele eu posto diariamente, resenhas, indicações, textos de anônimos e de alguns escritores não renomados, cuido com muito carinho e tenho um certo ciúmes dele, por esse motivo cuido dele sozinha, não tenho nenhuma outra administradora. O blog veio com a ideia de conseguir parceria para fazer mais sorteios para os leitores (mesmo sem nenhuma parceria eu já estou realizando o segundo sorteio) pois eu gosto de ter uma interação com o público. Eu já havia criado um blog antes com alguns amigos mas este não deu certo e acabei ficando somente com o instagram, mas a ideia do blog me voltou a mente e dessa vez pedi ajuda ao meu amigo Jean, ele estará me ajudando aqui com a parte de html e edições.

No mais espero agradar a todos, vou procurar postar diariamente, e interagir o máximo com vocês, também espero conseguir parcerias logo para possíveis sorteios, e que a sorte sempre esteja a nosso favor _|||_

Deixe um comentário

