Imagem
0

Sobre a série: Fallen

Sobre a série: Fallen

Série: Fallen

Autora: Lauren Kate.

Gente, minha opinião sincera pra vocês: Os dois primeiros livro são legais, mesmo eu achando eles um pouco “parados” eu resolvi continuar lendo, nesse ponto minha amiga já tinha desistido desse serie, mas eu fui e li Paixão, e puuutz esse livro eu demorei MUITO pra conseguir terminar, muito mesmo, pra ser bem sincera eu ODIEI esse terceiro livro, quando eu terminei foi um alivio pra mim ‘-‘ MAS eu não desisti da serie, pedi de presente de aniversário pra essa minha amiga que tinha desistido da serie o livro “Apaixonados” que é um livro extra e ela me perguntou “Mah você tem certeza que quer esse? Escolhe outro melhor vai” mas eu resisti e pedi esse mesmo, e olha, eu gostei muito dele virou o meu preferido. Depois de meses eu comprei o último livro da série o/ Êxtase, demorei uma vida pra ler, mas não foi porque ele é ruim, foi porque eu estava sem tempo mesmo pra ler, pra vocês terem uma ideia minha prima e minha amiga leram em no minimo 3 dias enquanto eu demorei meses o.o (eu que sou lerda mesmo) kkk mas confesso, eu AMEI o final, foi emocionante e eu QUASE chorei.

Não me arrependo de ter lido a série toda, mesmo demorando para terminar valeu a pena.

Deixe um comentário

